top of page

Tendências de Cor Outono 2016

Artigo da Revista Domino

Produzido por ANNA KOCHARIAN

“Com a chegada de uma nova estação chega a oportunidade de redecorar a sua casa e dar uma nova cor às suas paredes. Uma simples alteração que, não só leva a uma transformação imediata, como pode facilmente elevar o ambiente de uma divisão. Com a chegada do Outono, procuramos elementos naturais do exterior para inspiração, juntamente com cinzentos temperamentais e apontamentos vibrantes. Aqui ficam as 10 cores que adoramos para esta estação.”

Verde Saturado

“Um verde saturado e refinado como este é merecedor de ser aplicado numa parede de destaque. Esta cor de inspiração botânica é versátil o suficiente para resultar com diversos estilos do minimalismo moderno ao glamour tradicional.”

Rosa Terra

“Outono sem vermelho ou laranja terra nem parece Outono. Absorvendo as matizes da mudança de cores das folhas, estamos todos de acordo em trazer de volta a cor essência desta estação, emparelhada com uma das cores mais icónicas do ano: o rosa.”

Azul Royal

“Das profundezas dos oceanos azuis às lustrosas pedras safira, um azul royal pode personificar a essência do puro luxo e sofisticação .”

Tons Pastel

“Os pasteis clássicos da Primavera são reinventados num um tom névoa, remanescente de um nevoeiro de uma manhã de Outono. Considere experimentar e combinar tons suaves de cinzento com tons de blush e amarelos maduros”

Cinzento

“Matizes de cinzento e preto têm-se tornado uma grande tendência em 2016, e ainda estamos para ver o fim desta moda. Este tom ousado e escuro é perfeito para os quartos que precisam de um renascimento audazes. Acentue a riqueza dos seus painéis com luxuosos detalhes de cobre, mármore, e tons quentes de madeira.”

in http://domino.com/fall-paint-trends-2016


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page